domingo, 14 de março de 2010

Cantada Barata.

Ela sentada e lendo no banco da praça.
Ele andando e procurando alguém.

-Oi. Posso fazer uma pergunta?

-Você quer dizer, outra pergunta?

-
Isso, outra pergunta. Posso?

-Você fez de novo..

-
Desculpa, não consigo evitar. Vou perguntar mesmo sem saber se posso.

-E se eu não responder...

-
Tu vem sempre aqui?

-Hey! Tanta conversa para uma cantada barata?

-
Não, não... Tu está entendendo errado. Não estou te cantando.

-Não? Então pra quê a pergunta?

-
Ontem estive aqui com alguém, e esse alguém falou para voltar aqui hoje que eu me apaixonaria. Mas, esse alguém não apareceu. Se tu vem sempre aqui, quem sabe possa conhecer..

-Sinto dizer, mas não venho. É a primeira vez e quem sabe a última.

-
A última?

-Sim. Procurava um lugar calmo, mas acho que aqui não é o lugar certo para ler.

-
Nem para se apaixonar, eu suponho.

...


-Era isso mesmo que você queria?

-
De certa forma, sim. Sairíamos para algum lugar depois, mas sozinho...

-E para que lugar iria?

-
Não sei, não tive tempo para pensar nisso ainda, mas não importa mais.

-E agora, vai pra onde?

-
Não sei, e tu vais?

-Lugar nenhum.

-
Poderíamos ir junto.

-Aonde?

-
Qualquer lugar calmo para ler...

-... Ou para se apaixonar.

-Eu acho que este foi um bom lugar para se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário